Eu vivo

Tem coisa que me deixa muito triste .Como por exemplo a frase" Obrigada meu Deus por mais um dia vencido"como assim, não entendo como uma pessoa pode dizer isso,Por um acaso e muito sacrifício você viver?Claro que  não e fácil ,mas vencer o dia ?Deus nos deu os dias, não para serem vencidos , mas para serem vividos.E cada dia devemos agradecer pelos obstáculos que devemos  contornar , e que nos ensinam a  ser mais pacientes.Com as pessoas que nos magoam e assim mesmo as perdoamos.Com as nossas perdas, pelo caminhos da vida ,que nos ensinam a sermos mais fortes.
A vida não e fácil.Mas alguém disse que seria? por isso que devemos viver a vida linda que ganhamos de presente quando nascemos.Viver é ter a beleza de uma céu azul,o verde da mata, o por do sol , a chuva caindo também e bela, folhas levadas pelo vento como se fossem plumas,o Arco Iris colorindo o céu .Só você não vê porque esta preocupado e vencer mais um dia.Eu vivo cada minuto da minha vida,porque sei que o que  passa não volta mais.Saio.... ,olho... ,sinto a natureza, na sua plenitude, e isso que me faz viver.,não passo pela vida eu vivo.,não tenho um dia vencido tendo um dia vivido,mesmo com todos os avessos que a vida traz.

Leda AO Franco            

Comentários

Postagens mais visitadas