COLECIONADORA DE SONHOS

COLECIONADORA DE SONHOS
(Por Maristela Ormond)
 
sonhos imagem retirada da web
Sou uma colecionadora de sonhos. Coleciono sonhos que podem se tornar realidade. Sonhos que todo ser humano tem de direito de ter.
Sonho com o amor, com a tolerância, com a igualdade, com a fraternidade.
Sonho e digo que não são sonhos utópicos, são reais e simples assim...
Amor é um dos sonhos que tenho quando vejo os noticiários da TV me informando que outro ser humano exterminou um ser de sua mesma espécie por ganância, por intolerância e observo que nenhum outro animal age desta forma, a não ser para suprir suas necessidades de sobrevivência. Sonho com a tolerância quando vejo que em nome de Deus, alguém decidiu sobre a vida de outras pessoas que não compactuam do mesmo pensamento e credo. Sonho com igualdade quando percebo que os diferentes matizes fazem a diferença nas pessoas quando adentram um ambiente elitista. Sonho com a fraternidade quando observo tantas e tantas pessoas passando por situações precárias por falta de alimentos e água e são ignoradas, porque se “não é comigo”, não tem importância alguma em minha vida.
Sonhos... Sonhos, dizem que é a nossa “caixa preta” esvaziada durante a noite quando nossos olhos fecham para o descanso, são também nossa alma falando baixinho conosco quando estamos com os olhos bem abertos literalmente em “alfa”.
Sou uma colecionadora insistente e preciso juntar mais sonhos para entender a humanidade. Preciso ainda do sonho da preservação para compreender sobre a dizimação de tantos espécimes, preciso do sonho do desprendimento para que possa explicar porque o lucro e ambição torturam de forma drástica tantas pessoas pelo mundo, assim como a própria natureza que reclama a olhos vistos toda nossa destruição.  Estou certa de que quando terminar minha coleção de sonhos, eles estarão presentes nas mãos de vários colecionadores como eu e então uma luz radiante surgirá em nosso planeta, com um lindo arco-íris provando que a aliança entre nós e o Criador está completa e todos estarão felizes para todo sempre carregando consigo sua coleção de sonhos completa, sendo todos eles realizados.
Não podemos deixar de sonhar e colecionar sonhos sempre almejando mais e mais em benefício de nosso futuro tão próximo, em benefício da vida em nosso planeta. 
Esses são meus sonhos, quais são os seus?


“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor”.



Comentários

Postagens mais visitadas