A porta bonita está completamente aberta para todos - Choose Beautiful








A porta bonita está completamente aberta  para todos .  Choose Beautiful

Por ( Claudiane Ferreira)

A marca "Dove" nos presenteia com uma campanha de título provocante " Choose Beautiful"(escolha bonita), lançada ontem na web.

Foram filmadas reações de mulheres que precisaram entrar em estabelecimentos que possuíam uma entrada especial, com duas portas. Elas eram levadas a exercer seu poder de escolha, ou seja, se optariam entrar pela porta cuja placa indicava "Bonita" - "Beautiful" ou pela porta que indicava "Comum" - "Average".

Na imagem que ilustra essa matéria, a mulher desiste de entrar depois de olhar para as placas.

Dove filmou mulheres de Xangai, San Francisco, Londres, São Paulo e Delhi e depois entrevistou várias dessas mulheres para debater a questão.

Uma mulher que entrou pela porta "Average" (média) diz ter optado por essa porque "Beautiful" para mim... é muito longe fora do alcance", disse ela.
Outra confessou sentir habilitada , por isso optou pela "Beautiful", foi uma sensação triunfante, ela disse.

O depoimento de uma brasileira me chamou atenção. Ela disse "Todos os dias passo pela porta comum, ontem foi um dia único e optei passar pela bonita".

Olho o dicionário e tá lá a definição da palavra bonita. Pessoa formosa, bela, de boa aparência, linda. Objeto de bom aspecto. Generalizando, tudo aquilo que é agradável à vista, ao espírito ou aos ouvidos.

Fiquei conjecturando... Bem, ela não fez nenhuma plástica... Que será que percutiu a campânula de cristal de sua própria imagem?

Falo isso porque em minha opinião não existe roupa , nem joia que torne uma pessoa bonita.

Como disse uma mulher no final do vídeo; "Bonita é uma grande palavra, então por que não ver o que está do outro lado do que é isso"?


" O comportamento é um espelho em que cada um revela a sua imagem"
                                                                 Goeth




Comentários

Postagens mais visitadas