Astuciosa





Estava eu e mais duas amigas conversando, quando uma delas comentou que estava considerando a pergunta do marido sobre se havia abortado, como um elogio. A dita cuja estava fazendo regime porque o marido havia perguntado se ela estava grávida.

Após esse relato achei melhor ir tomar um café, pois minha língua dava sinais de coceira...

Engraçado é que uns dias antes eu ouvi o meu resmungando que eu estava gorda que nem uma porca. Ao contrário dela não mudei os meus hábitos.
Repare como são as pessoas cada uma reage de uma forma única.

Tá certo você querer fazer um regime para aumentar sua autoestima, talvez você ache certo também fazê-lo para agradar ao marido.
Eu por exemplo parto do principio que primeiro devo me agradar.

E onde se esconde o amor nessas horas ? Se é que ele ainda exista...
Quem ama deveria amar o todo e ter um mínimo de respeito ao se expressar.

Será que só seremos amadas enquanto tivermos em nossa bagagem algumas ezas como magreza e beleza? Onde anda sua esperteza?


Amadurecer talvez seja descobrir que todo príncipe ou princesa tem seus períodos de sapos, mas sua essência é imutável.

Claudiane Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas