COMO A FLOR QUE RENASCE.

COMO A FLOR QUE RENASCE
Maristela Ormond.
Imagem da Web

Pensa que somos como uma flor. Ela vem de uma pequena semente que muitas vezes é trazida pelo vento, é sensível e carente por algum tempo e começa a fortalecer-se apoiada em seu caule, sugando toda a energia possível da terra, alimentando-se do mais puro néctar que possa encontrar nas profundezas.

Em pouco tempo estará no auge de sua beleza encantando os olhos de outros seres vivos e ensinando-os que a beleza não é duradoura, mas, pode ser inesquecível aos olhos daqueles que a admiram e sabem de onde ela vem.
Nascidos da mãe terra, somos sementes por ela alimentadas até que esta se esgote para que a vida continue dentro de cada um de nós.

Um pouco mais de tempo essa beleza só poderá ser vista por aqueles que compreenderam o verdadeiro dom da vida e então chega o fim da vitalidade, chega o despertar de um novo caminho a percorrer e um novo sustentáculo começa a despontar dentro da terra e nova vida acariciará novos olhos, novos encantos, novas esperanças, novo alvorecer.


Assim somos nós. Flores de rara beleza no auge da vida, aprendendo, doando, encantando, e partindo, para logo depois desabrocharmos dando continuidade a uma nova vida.

Comentários

Postagens mais visitadas